sexta-feira, 5 de março de 2010

Bolo trabalhado no degrade!

Oi....
pensa q ontem a noite no jantar minha filhota olha pra mim e pergunta: mãe quero bolo duas cores de sobremesa....
Bom mãe eh mãe, e lá vou eu fazer um bolo duas cores.
Tinha uma mistura de bolo de laranja, fiz como dissem a embalagem tirei um treço e coloquei 3 colheres bem cheia de chocolate em pó.
Então coloquei um treço da massa branca no fundo,a de chocolate no meio e restante da massa branca por cima.
Com uma colher de um mexida bem mal mexida, apenas para mesclar as cores e para o forno por uma horinha.
Enquato isso fiz um brigadeiro a lá mimos com bossa e quando tirei do forno coloquei por cima.
Bom comemos quente mesmo, quando minha gatinha fala: nossa mãe vc fez um bolo todo trabalhado no degrade.kkkkkkkkkkkkkkk
Não valeu a pena fazer?
Um lindo final de semana....
bjos

Ps:a fotinho eh do celular pois minha maquina se foi......

Um comentário:

  1. Otima receita, vou experimentar amanha fazer para provar. Aproveitamos e estamos seguindo suas receitas e vamos divulgar no blog gastronomia

    ResponderExcluir